fbpx
Big Brother TVI

Maria Cerqueira Gomes “condena” atitude de Marta Gil após dilema: “Pensamos só em nós…”

Maria Cerqueira Gomes, Marta Gil
Instagram

Maria Cerqueira Gomes acabou por se manifestar sobre o dilema que Marta Gil recusou, para que Laura Galvão ouvisse a voz da sua filha.

Laura Galvão acabou por desistir do ‘Big Brother Famosos’ na gala do passado domingo, dia 16 de janeiro, após não aguentar as saudades da sua filha. Na manhã desta terça-feira, dia 18, a atriz esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por se manifestar sobre o dilema que Marta Gil recusou, em que consistia em passar 24 horas no camarim com Leandro para que Laura ouvisse uma mensagem da filha.

A dada altura da conversa, Maria Cerqueira Gomes, que está a substituir Maria Botelho Moniz no programa, acabou por se manifestar a sua opinião sobre o assunto. “Eu por acaso tenho uma opinião, mas não vou dá-la”, começou por dizer, sendo encorajada por Cláudio Ramos em partilhar o seu ponto de vista.

“Acho que reflete um bocadinho o mal em que a nossa sociedade se encontra, em que só pensamos em nós. Era um jogo para ela ir para o camarim. Mais jogo do que ir para o camarim com o Leandro?”, confessou  Maria Cerqueira Gomes.

Leia também: Big Brother. Laura Galvão comenta dilema de Marta Gil: “Ela está a jogar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>