fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Laura Galvão comenta dilema de Marta Gil: “Ela está a jogar…”

Marta Gil, Laura Galvão
Instagram

Laura Galvão prenunciou-se sobre o dilema colocado pelo Big Brother a Marta Gil.

Laura Galvão acabou por desistir do ‘Big Brother Famosos’ na gala do passado domingo, dia 16 de janeiro, após não aguentar as saudades da sua filha. Na manhã desta terça-feira, dia 18, a atriz esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por se manifestar sobre o dilema que Marta Gil recusou, em que consistia em passar 24 horas no camarim com Leandro para que Laura ouvisse uma mensagem da filha.

“Eu e a Marta não temos uma grande ligação, acho que não fazia sentido fazer isso por mim. Aliás as razões que ela deu é de quem está mesmo a jogar e sou completamente aceitáveis”, começou por responder a Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes.

A ex-concorrente do reality show confessa que não “condena” a atitude da colega: “De início tive um choque, não posso dizer que fiquei magoada, não fiquei chateada, mas fiquei a pensar na parte positiva de tudo isto. Se eu ouvisse a voz da minha filha, não seria pior para mim, não teria a tendência logo de ‘tirei-me daqui agora’ ou será que era o contrário? Será que ia dar-me mais forças para aguentar o resto dos dias?”.

“Fosse como fosse, a Marta tomou a decisão que tinha de tomar e ela está a jogar. Não podemos condenar a Marta pela atitude que ela tomou para comigo…”, terminou.

Leia também: Laura Galvão posa com a filha: “Hoje acordei com o melhor deste Mundo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>