fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz falha ‘Dois às 10’ após namorado testar positivo à Covid-19: “O bicho bateu à porta…”

Maria Botelho Moniz Pedro Bianchi Prata Namorado
Instagram

Pedro Bianchi Prata, companheiro de Maria Botelho Moniz, está infetado com Covid-19 e a apresentadora entrou em isolamento profilático.

Maria Botelho Moniz não marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro. No início do matutino da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora entrou em direto, por via videochamada, e explicou que o namorado, Pedro Bianchi Prata, testou positivo à Covid-19.

“O Pedro veio do Dakar, como vocês sabem esteve na Arábia Saudita, para apanhar o avião teve que fazer um PCR no sábado e que deu negativo, veio para Portugal e eu não deixei entrar em casa mesmo com esse teste negativo sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais, fez um autoteste no domingo que deu negativo”, começou por explicar.

“Ontem estava tudo bem. De manhã eu fui trabalhar, cheguei aí à TVI fiz o teste e dei negativo também, fiz o programa com o Cláudio, e quando cheguei a casa o menino estava muito xoxo. Fiz-lhe um autoteste e ele deu positivo”, acrescentou ainda.

Maria Botelho Moniz já entrou em isolamento profilático. “Por uma questão de precaução já estamos os dois separados, estamos os dois em quartos separados, mas por uma questão de precaução eu fico em casa, porque como tive contacto muito próximo com ele, dorme na minha cama ao meu lado”, afirmou.

“Não o deixei entrar em casa sem o segundo teste negativo. Mesmo depois de três semanas longe, fizemos tudo certinho, mas o bicho bateu à porta de casa”, terminou a apresentadora.

Leia também: Luísa Castel-Branco deixa Maria Botelho Moniz sem palavras ao falar sobre o seu namorado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>