fbpx
TVI

Luísa Castel-Branco deixa Maria Botelho Moniz sem palavras ao falar sobre o seu namorado

Luisa Castel-Branco, Maria Botelho Moniz

A 44.ª edição do Rali Dakar terminou na passada sexta-feira, dia 14 de janeiro. Pedro Bianchi Prata, companheiro de Maria Botelho Moniz foi um dos participantes da prova.

Pedro Bianchi Prata participou na 44.ª edição do Rali Dakar e a namorada, Maria Botelho Moniz destacou o desafio junto dos seus seguidores. Esta manhã, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, o piloto foi alvo de elogios por parte da comentadora Luísa Castel-Branco.

Antes de iniciar o seu comentário sobre a gala de ontem do ‘Big Brother Famosos’, a também escritora deixou umas palavras ao companheiro da apresentadora da TVI.

Primeiro que tudo, Maria, parabéns… como é que se chama o namorado? O Pedro… Como não é futebol, não falamos muito disso, mas é importante dizer que o Pedro entrou no Dakar, não se preocupou em ganhar, mas sim em salvar, por exemplo, uma vida e ajudar outras pessoas“, começou por dizer Luísa Castel-Branco.

Isto tem que ser dito, sinceramente, os meus maiores parabéns e tenho pena que situações como esta não se falem delas em Portugal“, rematou, deixando Maria extasiada.

Leia também: Após prova “dura”, Maria Botelho Moniz mostra-se orgulhosa do namorado: “Salvou uma vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>