fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha passou à frente na vacinação e recebeu a vacina no “refeitório dos funcionários”

Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha admitiu que passou à frente de pessoas no reforço da vacinação contra a Covid-19. O profissional da TVI já pediu desculpas públicas.

Motivos profissionais levaram Manuel Luís Goucha a levar o reforço da terceira dose da vacina contra a Covid-19 antes da data agendada e assim antecipar-se a milhares de portugueses. O apresentador da TVI, ciente de que seria notícia, acabou por fazer um pedido de desculpas públicas na tarde desta quarta-feira nas redes sociais.

No entanto, a TV7 Dias, acabou por entrar em contacto com Ana Celeste Glória, que se encontrava no local, e que acabou por fazer a ‘denúncia’ nas redes sociais. “Ele saiu do carro, deram o braço e entraram por uma segunda porta. Eu achei estranho. Porquê a médica na rua a esperar por um senhor que sai de um Mercedes?”, começa por questionar-se.

Ainda assim, nunca pensaria que o comunicador ‘furasse a fila’: “Comecei a pensar, mas cerca de 20, 30 minutos? Desculpe, mas a certa altura fiquei furiosa… e aquele bracinho com a médica… Pronto, mas ele foi à sua vida. E a minha mãe ficou à espera”, afirmou.

A mesma publicação esteve à conversa com um profissional de saúde que explicou o que tinha acontecido. “Ele não passou à frente, simplesmente quando se aperceberam da chegada dele levaram-no para uma sala à parte para evitar o caos, por ele ser uma pessoa muito conhecida. Neste caso levaram-no para o refeitório dos funcionários, local onde se dirigiu depois uma enfermeira para o vacinar”, garantiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha volta a avisar a TVI: “O meu objetivo é deixar de fazer programas diários…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>