fbpx

Goucha emite comunicado: “Só posso deixar aqui um sincero pedido de desculpas”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Manuel Luís Goucha emitiu um comunicado com um pedido de desculpas após decidir antecipar a toma da terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Manuel Luís Goucha decidiu emitir um comunicado nas redes sociais antes que o assunto se tornasse notícia da imprensa

“COMUNICADO. Sei que será notícia, por isso gostaria de ser eu a informar-vos. Tendo mais de 65 anos estou no grupo de pessoas que pode e deve levar a terceira dose da vacina da Covid, após cinco meses da segunda toma. Fui informado que o poderia fazer, porém num dia e horário incompatíveis com a minha função profissional”, começou por explicar.

O apresentador continuou a explicar que, devido à época festiva e ao trabalho dos próximo dias, decidiu antecipar a toma da terceira dose da vacina.

“(…) Fui então vacinado por uma profissional de saúde que na altura se encontrava na sua pausa de almoço, não tendo porém ocupado lugar algum na fila, na altura quase ou mesmo inexistente, à porta do Centro. Terei, por certo, passado à frente de algumas pessoas o que sei não ser correcto“, afirmou Manuel Luís Goucha.

“Tenho procurado sempre que os meus actos não prejudiquem quem quer que seja, numa atitude de respeito pelo outro, por isso nunca me vali pelo facto de ser uma figura conhecida para colher quaisquer privilégios ilegítimos. Antes pelo contrário, sei da responsabilidade que o meu papel público me confere pelo que procuro cumpri-lo com a maior honestidade e seriedade. Mas por este facto só posso deixar aqui um sincero pedido de desculpas”, rematou.

Leia também: Manuel Luís Goucha vai entrevistar viúva do trabalhador atropelado por carro de Eduardo Cabrita

Relacionado: