fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha volta a avisar a TVI: “O meu objetivo é deixar de fazer programas diários…”

Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha já tinha manifestado vontade de se afastar dos programas de daytime, e entretanto voltou a reforçar a ideia.

Com o seu contrato com a TVI a acabar já no próximo ano, Manuel Luís Goucha já deixou um aviso a Cristina Ferreira que, em 2023, não pretende continuar a fazer programas diários.

“O meu objetivo é deixar de fazer programas diários, para ter tempo para mim, já que não tenho há 30 anos. Mas foi a vida que eu quis para mim. Sou felicíssimo, mas depois também quero fazer outras coisas, outros projetos, como programas semanais, um livro com histórias sobre a televisão, há muita coisa para fazer. Isso é o que pretendo para 2023, mas ainda há um ano de 2022 para cumprir, e logo se vê”, começou por referir à revista Nova Gente.

No próximo ano, Goucha vai continuar à frente do seu programa das tardes da TVI e no ‘Conta-me’, ao partilhar com Maria Cerqueira Gomes: “E não me arranjem mais nada [programas], porque não preciso”, afirmou.

O apresentador, de 66 anos, explicou como é que se prepara para o seu formato. “As pessoas não percebem que um programa diário, feito como eu faço, em que são duas conversas de 40 ou 50 minutos, tenho de estar bem preparado e eu preparo-me muito bem, esse é o meu segredo. Todos os dias de manhã, estou três horas, no mínimo, a preparar o programa”, contou, explicando que não fica apenas pela história que a produção lhe fornece: “Eu não me fico pela informação que me dão, eu quero saber mais. E depois, felizmente aconteceu-me só meia dúzia de vezes, há pessoas que não falam, que se inibem“.

Leia também: Manuel Luís Goucha vai apresentar o ‘Big Brother Famosos’? Apresentador esclarece tudo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>