fbpx
Famosos TVI

Manuel Luís Goucha ‘confronta’ Daniel Souza: “Alguma vez a violou?”

Luciana Abreu Daniel Souza Manuel Luis Goucha

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, onde falou de todas as polémicas em torno da separação da atriz.

Daniel Souza aceitou ‘quebrar o silêncio’ e falar do divórcio de Luciana Abreu e de todas as polémicas à volta da separação entre ambos.

O guia turístico abordou um dos motivos que levaram ao divórcio, de como viveu todo o processo e fez ainda uma revelação em primeira mão sobre a “guarda” das filhas gémeas.

Durante a conversa foi confrontado com as acusações de que foi alvo por parte da ex-mulher. “Alguma vez obrigou a mãe das suas filhas a ter relações sexuais sem que ela tivesse vontade? Alguma vez abusou dela? Ou a violentou? Ou a violou?“, perguntou Manuel Luís Goucha.

Daniel Souza negou prontamente a acusação e afirmou: “Isso é ridículo, é uma das acusações que não foi provada, não foi sequer aceite pelo juiz ok? Aliás, ela queixava-se que nós não tínhamos relações“, garantiu.

E termina: “É precisamente o contrário e eu, à distância daquilo que já aconteceu, eu consigo hoje refletir e saber a estratégia que foi usada no sentido de ela prevalecer com a imagem que tem, aquilo foi uma estratégia para dar um motivo para término do casamento”.

Leia também: Daniel Souza recorda episódio com Luciana Abreu: “Sai a chorar, a dizer que a mãe lhe tinha roubado 80 mil euros”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>