fbpx
TVI

Daniel Souza revela que apresentou as filhas à mãe e irmã de Luciana Abreu quando se divorciou

Luciana Abreu, Daniel Souza

Daniel Souza revelou a Manuel Luís Goucha que apresentou as filhas gémeas à mãe e à irmã de Luciana Abreu. O ex-marido da artista realçou que é um direito das crianças.

Daniel Souza revelou que não vê as filhas há dois anos. Contudo, na altura que ainda via as meninas, apresentou-as à mãe e à irmã da cantora.

“Assim que o tribunal decretou os direitos relativamente às meninas, a guarda partilhada, fui contactado pela mãe e pela irmã da Luciana, no sentido de verem as gémeas, pela primeira vez”,  começou por contar.

“Como é óbvio eu tive todo o prazer em assistir a um momento que é a coisa mais natural, independentemente das desavenças que possam haver. É um direito das crianças que possam ter acesso à família”, acrescentou, realçando a importância das meninas estarem em contacto com toda a família.

Leia também: Daniel Souza e a relação com Luciana Abreu: Rituais, o ‘núcleo duro’ e o aproveitamento de dinheiro

“O apelo que eu faço aqui, eu sei que é uma situação mediática, independentemente do que vier a acontecer, eu não vou parar na justiça, para que a minha filhas tenham os direitos que qualquer criança tem que é estar com a família. Quando foram feitas as responsabilidades parentais foi decidido que passavam 15 dias com o pai e 15 com a mãe. Consegui até março de 2020. Fazia 2 mil quilómetros a cada 15 dias. A última vez que vi as minhas filhas foi em março de 2020. Não vejo as minhas filhas nem por videochamada”, lamentou.

Leia também: Daniel Souza revela rituais “estranhos” em casa de Luciana Abreu: “Ficava preocupado com as minhas filhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>