fbpx
Famosos TVI

Daniel Souza revela rituais “estranhos” em casa de Luciana Abreu: “Ficava preocupado com as minhas filhas”

Daniel Souza Luciana Abreu

A TVI exibiu esta segunda-feira, 11 de abril, a entrevista que Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, deu a Manuel Luís Goucha.

Daniel Souza deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e a mesma foi exibida esta segunda-feira, 11 de abril, na TVI. O guia turístico falou sobre como conheceu a cantora, revelando pormenores sobre o casamento e o divórcio.

Após o nascimento das filhas gémeas, Amoor e Valentine, o tio de Daniel Souza passou a viver com o casal para ajudar com as lidas diárias.

Ele foi lá para auxiliar nas idas às compras, a levar as filhas mais velhas à escola, a fazer as limpezas em causa, em preparar e gerir toda a casa. Acima de tudo, era o vínculo que eu tinha naquela casa de assegurar que não faltava nada. O casamento está a correr bem a partir da entrada do meu tio na casa em meados de março e foi até quase final de junho“, conta.

“Com todo o respeito por quem segue esse tipo de filosofia, eu sou católico e nunca aceitei bem o facto de serem feitos rituais naquela casa, até porque ficava preocupado com as minhas filhas, confessa o guia turístico.

Foi pedido ao meu tio que não dissesse nada. Estamos a falar de rituais em que existem queimas, não só velas, mas de folhas secas, de aglomerados que não sei o que é aquilo e que deitam um cheiro meio nauseabundo (…) Fiquei preocupado por ver as minhas filhas prematuras a respirar“, explica.

Sem citar nomes, Daniel Souza apenas refere que os rituais eram praticados pelos “pais do coração” de Luciana Abreu.

O caso foi levado a tribunal e tornado público durante as alegações finais do processo. No dia 22 de fevereiro, foram proferidos pela magistrada do Ministério Público detalhes da vida familiar que levaram à rutura do casal. “Os motivos que existiam para as discussões eram dinheiro e também as visitas constantes da senhora Odete e do companheiro desta, Manuel Correia que não lhe agradavam, porque faziam umas sessões de espiritismo, um fumeiro e disse “sou católico, fazia-me confusão”. Também o incomodava o cheiro das velas”, disse a magistrada.

Leia também: Daniel Souza e a relação com Luciana Abreu: Rituais, o ‘núcleo duro’ e o aproveitamento de dinheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>