fbpx
TVI Big Brother 2020

Luís Borges diz adeus ao Extra do Big Brother

Luís Borges
Instagram

Luís Borges despediu-se do ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

Luís Borges esteve no ‘Extra‘ do ‘Big Brother‘, esta quarta-feira, pela última vez. A final do formato está agendada para o dia 27 de março e em breve o jovem modelo vai conduzir o concurso ‘Cabelo Pantene‘, também na TVI, ao lado da atriz Sofia Ribeiro.

Em jeito de despedida, agradeceu a oportunidade que a produção do reality-show lhe deu e mostrou-se “muito feliz“. Acrescentou ainda que se controlou na forma como fez os seus comentários e que teve até “um bocadinho de medo“, já que o programa é feito em direto e assistido por milhares de telespectadores. Ainda assim, está ciente de que há quem esteja feliz pela sua saída.

Há pessoas lá em casa que devem estar super felizes por não ouvirem os meus comentários, porque dizem que eu falo sempre pelo Twitter. Eu falo pela verdade“, disse Luís Borges.

Sobre o possível vencedor ou vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘, revelou qual é o seu desejo: “Espero que seja o Savate ou a Joana“.

Para além destes dois concorrentes, Sofia Sousa também está apurada para a final. Edmar, Jéssica Fernandes e Noélia estão nomeados e só depois da gala de sábado, 20 de março, é que se vai saber quem é que são os restantes finalistas.

Leia também: Família de Bruno Savate preocupada com concorrente. Já falaram com produção do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News