fbpx
TVI

Família de Bruno Savate preocupada com concorrente. Já falaram com produção do Big Brother

Big Brother, Bruno Savate
Instagram

Chegou ao fim a relação de Bruno Savate e Joana. A concorrente do “Big Brother” deu a entender que o concorrente seria violento para com ela.

A relação de Bruno Savate e Joana chegou ao fim e parece que não há volta a dar. A concorrente do “Big Brother” deu a entender que o concorrente seria violento para com ela, e ex-colega Rui Pedro, tem agora a certeza ser mentira tudo o que a beta de Cascais disse. “É uma vergonha e é um comportamento que devia ser sancionado. Se os realitys servem como exemplo de tanta coisa, estas atitudes têm de ser sancionadas”, revelou.

Por sua vez, Daniel, irmão de Bruno Savate, prefere não se meter na situação. “Sinto que o meu irmão está muito cansado e que algumas reações que ele
tem vêm daí. Mas atenção que ele não é violento e não bateu em ninguém!”, afirma.

Elisabete Moutinho (ex-namorada de Bruno Savate) falou à revista TV Guia sobre as altercações e acusações de Joana, mas apenas referiu: “Não me cabe a mim julgar. Não sou eu que estou na casa. Além disso não quero falar mais do Bruno.

Questionado sobre Joana, o irmão de Bruno Savate mostra-se sem opinião. “Para mim é indiferente se ele fica com a Joana. Ele é que sabe. Para já vem sem ela… e se é isso que lhe faz bem…”, diz à TV Guia, mostrando-se preocupado com a saúde mental do irmão.

Nós aqui em casa temos sempre o receio de que ele se venha abaixo. Por isso queríamos que o concurso acabasse o mais depressa possível. Aquilo já vai com mais um mês e meio do que o que estava apalavrado. E dinheiro nenhum do mundo trata uma depressão”, afirma Daniel, que já falou com a produção do “Big Brother” devido ao receio que Savate “tenha uma recaída”. “Pedimos para ele ser visto mais regularmente pelo psicólogo. Isto com a Joana também não ajudou”, lamenta.

Rui Pedro ataca Joana

Por sua vez, Rui Pedro acho que Bruno Savate se prepara para as semanas mais difíceis da sua vida. “Quando eu saí disse ao Bruno que ela ia acabar por fazer isto com toda a gente. Manipular todos. A Joana é uma mentirosa compulsiva e eu vi isso por antecipação. O Savate, a Sónia e o Quinaz foram alvos dos planos dela e da distorção da realidade que ela faz. Neste momento o Bruno está ferido, magoado e tem de reagir de alguma forma“, diz à referida publicação.

Quem não se sente não é filho de boa gente! Não sou apologista de violência doméstica e não me identifico com a forma de jogar do Bruno, mas sou defensor da causa e daqueles que são alvo das mentiras da Joana”, acrescenta o ex-concorrente do “Big Brother“, que revela estar atento ao jogo, mas só pede que não o convivem mais para ir a galas se tiver de falar de Joana, especialmente se esta chorar.

Fui convidado para ir à última gala mas recusei porque sabia que me ia passar! Ia-me começar a rir quando a visse chorar. Eu conheço aquele choro! Foi só para estragar a festa do Bruno que recebeu o passaporte para a final”, remata.

Leia também: Big Brother. Savate sobre Joana: “Está a usar o fictício sentimento que tem por mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News