fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Savate sobre Joana: “Está a usar o fictício sentimento que tem por mim…”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

Bruno Savate foi chamado à sala do impacto do ‘Big Brother’ mas dizer quem é, na sua opinião, o concorrente que está mais fraco no jogo e quem é que está imparável. O nortenho falou de Edmar e de Joana, criticando a ex-namorada.

O nortenho respondeu ao desafio do ‘Big Brother’ e escolheu o concorrente londrino como sendo o que considera mais fraco no jogo e justificou. “O Edmar, porque muitas vezes vai abaixo no jogo, anula a opinião dele e não dá opinião”, explicou Savate.

Sobre quem está imparável, o empresário de Gondomar respondeu sem hesitar que é a Joana. “Ela é uma jogadora imparável porque tem vindo sistematicamente a comprovar aquilo que eu andava a desconfiar que ela fazia em relação a mim…”, começou por dizer o concorrente sobre a ex-namorada.

“Ela está a utilizar o fictício sentimento que ela tem por mim em prol do jogo, para beneficio próprio, para se vitimizar, para fazer de conta que está triste, para chorar nos momentos oportunos, para fazer de conta que quer desistir…”, disse Savate sobre a ex-namorada.

Se quando terminaram a relação, a dupla Savana ainda ponderava conversar cá fora e tentar novamente, neste momento os concorrentes já deixaram claro que está tudo terminado. Bruno Savate já assumiu ter colocado um ponto final no romance e Joana, este terça-feira, dia 17 de março, teve uma discussão com o ex-namorado que assumiu ter sido “a gota de água”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Andreia sobre Edmar: “É o jogador mais fraco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News