fbpx
Big Brother TVI

Leandro comenta “acusações” da ex-mulher: “O que tinha a provar ficou provado em tribunal…”

Leandro, Sury Da Cunha
Reprodução/Redes Sociais

Leandro reagiu às acusações da ex-mulher, Sury da Cunha, em conversa com os jornalistas.

Leandro não conseguiu convencer os portugueses e foi o concorrente expulso na gala deste domingo, dia 15 de maio, com 58% das votações dos portugueses. Após ter estado no ‘Dois às 10’, da TVI, o cantor falou abertamente aos jornalistas e ‘quebrou o silêncio’ sobre as acusações da ex-mulher, Sury da Cunha, quando este ainda estava dentro da casa da Malveira.

“Só gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas. Já não tenho rigorosamente nada a ver com essa senhora, o que tinha a provar já provei, ficou claramente provado em tribunal. Tenho um filho de nove anos, daqui a nada vou buscar o meu filho, vou estar com o meu filho”, começou por dizer, ao acrescentar: “Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher, tenho uma família. Quero ter paz na minha vida”.

“Portanto, tenho com certeza os meus advogados que qualquer coisa que tenha de fazer ou falar eles próprios o fazem … Já é cansativo estar sempre a tocar numa pessoa que nenhuma ligação tem comigo a não ser mãe do meu filho, mais nada”, finalizou o artista.

Leia também: Leandro esclarece rumores e reage às acusações da irmã a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>