fbpx
Big Brother TVI

Leandro esclarece rumores e reage às acusações da irmã a Cristina Ferreira

Leandro

Leandro foi o concorrente expulso na gala do “Big Brother Desafio Final” deste domingo, 15 de maio. Horas depois, o cantor conversou com a imprensa sobre a sua experiência no reality show.

Horas depois de ter sido expulso do “Big Brother Desafio Final”, Leandro falou pela primeira vez sobre a sua experiência no reality show e esclareceu todas as polémicas que envolveram, dentro e fora do programa, a sua participação..

Vanda, irmã de Leandro manifestou em direto na gala o seu desagrado para com a produção do “Big Brother” e disse a Cristina Ferreira que a saída do cantor era “manipulação total”. Confrontado pelos jornalistas, o artista garante estar confiante na “lealdade” da TVI.

Acredito na lealdade do programa e nas votações do programa. Não creio que houvesse manipulação das mesmas. Não havia essa necessidade de maneira alguma“, começa por dizer.

Outro dos rumores sobre a saída de Leandro do “Big Brother” prende-se com o facto do cantor ter um concerto solidário marcado para o próximo domingo, 22 de maio. Em resposta à polémica, o ex-concorrente explica que a organização do espetáculo sabia que este teria de ser cancelado ou adiado caso este ficasse no reality show. “Todas as entidades que trabalham comigo foram avisadas [da entrada no ‘BB’] e tudo estaria dependente de ficar ou não [no programa]. Se eu ficasse, o espetáculo teria de ser adiado“, garante.

Quanto às acusações da ex-mulher e a relação com o filho — em que acusou o músico de a ter traído com várias mulheres enquanto estiveram juntos e de ter comportamentos agressivos com o filho de ambos. Leandro garante que nada o abala: “Não mexe nada comigo. Isso não é conversa do meu filho, isso não é o meu filho a falar“.

Só gostava que essa página fosse queimada de uma vez por todas. Já não tenho rigorosamente nada a ver com essa senhora, o que tinha a provar já provei, ficou claramente provado em tribunal. Tenho um filho de nove anos, daqui a nada vou buscar o meu filho, vou estar com o meu filho“, frisa.

Sou uma pessoa completamente feliz, tenho a minha mulher, tenho uma família. Quero ter paz na minha vida“, atira.

Sury Cunha acusou ainda o ‘ex’ de ter entrado no programa para ter desculpa e faltar à primeira audiência em tribunal, onde o cantor é acusado de agredir o atual companheiro de Sury Cunha, Cláudio Fialho, em 2020, no café do mesmo.

“Não sou uma peça fundamental no processo, por isso é que existem os mandatários”, explica Leandro, referindo que foi representado pela advogada. “Foi mais uma das vezes em que o nome Leandro é exposto na praça pública e, mais uma vez, existe uma primeira audiência em que são postos os pés pelas mãos da parte das pessoas que acusa“, afirma.

Neste momento estou completamente tranquilo. As coisas não têm de correr bem, nem correr mal, tem de ser a verdade e eu sou apologista da verdade“, defende.

Nunca neguei que tivéssemos tido um envolvimento os dois mas, como se costuma dizer, quem procura acha e quem vai à luta dá e leva. Como é óbvio, este senhor sabia que sou uma pessoa ligada às artes marciais, que sou uma pessoa que tem mais anos de lutas do que de carreira musical. Sabia perfeitamente que ao procurar e ao fazer, podia correr-lhe mal… mas também não me posso considerar um herói porque levei umas boas pancadas“, afirma Leandro, recordando o episódio de violência.

“Agora, em tribunal, as coisas serão decididas a seu tempo. As provas estão todas expostas. Já foi feita uma auditoria ao meu telefone, já foi feita prova contraria a toda a acusação”, remata.

Leia também: Leandro acalma os ânimos após sair do Big Brother: “Acredito na lealdade do programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>