fbpx
Big Brother TVI

Bronca! Ex-mulher de Leandro tem imagens comprometedoras do cantor com o filho: “Se eu mostrasse…”

Sury Cunha Leandro

Sury Cunha volta a estar atenta ao “Big Brother”, devido à participação de Leandro no “Desafio Final”.

Sury Cunha tem estado atenta à participação de Leandro no “Big Brother Desafio Final”, depois de na primeira edição o cantor ter revelado a sua versão dos factos das polémicas em que esteve envolvido com a ex-mulher.

Este domingo, voltou a ser um dos temas de conversa na curva da vida, quando Leandro voltou a confessar: “Comecei a namorar, a relação durou 6 anos. Existiu uma traição da parte dela, segui a minha vida e, numa recaída, nasce a minha maior paixão [o filho Simão]. Começa o pesadelo, ele começa a receber mensagens de um senhor que dizia que o filho era dele. Tive que fazer um teste de ADN: 99.8% dizia que era meu, foi um alívio grande, mas sentia que aquilo não acabava ali“, começou por contar o cantor.

“A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs“, desabafou Leandro.

Logo após a curva da vida, a ex-mulher reagiu nas redes sociais pedindo tempo de antena à TVI para poder responder às acusações de que foi alvo. “Já que falam tanto da minha pessoa gostava de ter o mesmo tempo de antena. Que palhaçada! TVI/Cristina Ferreira“, atirou na sua conta de Facebook.

Sury Cunha voltou a reagir ao polémico tema. “Estou irritada, porque o que ele diz não é verdade (…) fez questão de, mais uma vez, mencionar que foi coitadinho, traído, que foi isto e aquilo. Estou farta de tantas mentiras!“, começa por atirar em declarações à revista ‘TV Guia’. ”

A ex-companheira de Leandro deixa uma ameaça: “Judicialmente, eu até podia por um travão. Podia colocar uma medida de coação para o tirar dali a pontapé, mas não quero que o meu filho passe por isso“.

Quanto à alegada pergunta que o filho do ex-casal fez ao cantor sobre a relação dos pais, Sury Cunha garante: “É mentira! Ele sabe que não está a dizer a verdade. E se eu mostrasse uma gravação da forma como ele fala com o filho…“.

Mais adiante, Sury Cunha revela que se vai encontrar com Leandro, na próxima terça-feira, dia 10, em tribunal. “Vamos a julgamento por causa das agressões ao meu marido, Cláudio. Portanto, a meu ver, o Leandro entrou para o BB para fugir à justiça. Mas vai ser julgado, porque o programa não é desculpa para faltar… Ele disse ao Simão [NR: filho do ex-casal] que o meu marido tinha levado porrada e que eu não porque tinha fugido“, remata à revista.

Leia também: Big Brother. Após acesa discussão, Leandro ‘ataca’ Gonçalo Quinaz: “Não te metas para o meu lado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>