fbpx
TVI

José Eduardo Moniz manda indireta: “A amizade é um sentimento único que não é feito de interesse”

José Eduardo Moniz
TVI

José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, percorreu 600 quilómetros em nome da amizade.

Este fim de semana, José Eduardo Moniz percorreu 600 quilómetros em nome da amizade. Ao cantar os parabéns a alguém muito especial, o diretor-geral da TVI aproveitou para fazer uma reflexão e partilhá-la com os seus seguidores nas redes sociais.

Na semana marcada pela saída inesperada de Judite Sousa da CNN Portugal, em que colocou o nome da TVI e do canal noticioso em toda a imprensa, o jornalista mandou uma indireta aos que não são “verdadeiramente amigos”.

“A amizade é um sentimento único. Aquele que não é feito de interesse nem da oportunismo à procura de benesses”, começa por escrever.

“Os quase 600 km que fiz este fim de semana para o aniversário de quem é verdadeiramente amigo foram um bálsamo em dias em que o carácter de pessoas que costumava estimar se revelou desprezível”, acrescentou José Eduardo Moniz.

A sua reflexão foi aplaudida por vários rostos do canal. “Como o compreendo”, disse Flávio FurtadoPedro Carvalhas escreveu: “Grande Zé Eduardo! Abraço forte”. André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother” atirou: “Adoro o seu trabalho e a sua maneira de ser”. “Sei bem o que é isso….. viva as verdadeiras amizades 👏🏻”, afirmou Adriane Garcia. Já Sónia Costa referiu: “Só o amor interessa ❤️ beijiho Zé Eduardo. Até breve”

Leia também: Judite Sousa sobre José Eduardo Moniz: “Ele nunca me iria proteger”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>