fbpx

Joana Marques ataca Cristina Ferreira: “As audiências não foram muito animadoras…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Joana Marques falou de Cristina Ferreira e do seu novo programa, na sua rúbrica “Extremamente Desagradável” na Renascença. A humorista arrasou a apresentadora que, admitiu, deve estar a passar um momento difícil. 

Joana Marques analisou o episódio de estreia do novo programa de Cristina Ferreira, o ‘Cristina ComVida’, na sua rúbrica ‘Estremamente Desagradável’ da rádio Renascença. A humorista comentou as baixas audiências, o momento em que o avião sobrevoou o estúdio-casa e a entrevista que a apresentadora deu ao amigo Manuel Luís Goucha.

Estreou o seu novo programa, Cristina ComVida, mas com vida difícil, já que as audiências da primeira semana não foram muito animadoras. Nas redes sociais, há quem se mostre desiludido por ser ‘mais do mesmo’ ou ‘nada de novo’…”, começou por explicar mencionando as fracas audiências que ficaram certamente aquém das expetativas da apresentadora.

Sobre se ficou desiludida com o novo programa de Cristina Ferreira, Joana confessou que sim irónica. “Fiquei, no sentido em que não houve grande coisa para gozar. Prefiro quando facilitam o meu trabalho, houve apenas umas migalhas…”, brincou.

Para a radialista um momento a destacar foi quando Cristina recebeu um avião e começou a chorar comparando-se aos concorrentes dos reality shows: “Eles [os concorrentes do ‘Big Brother’] quando recebiam as mensagens e choravam, era ridículo na mesma, mas já estavam fechados numa casa sem contacto com o exterior há, pelo menos, dois meses. Tu [Cristina] entraste agora nessa casa e, daqui a meia hora, vais para a tua”.

Depois deste momento, a rúbrica continuou com Joana a comentar e criticar a entrevista que a Diretora de Entretenimento e Ficção deu a Manuel Luís Goucha antes da estreia do seu novo programa. A radialista revelou que, na sua opinião, a apresentadora  “disse algumas coisas que claramente não foram pensadas”.

Leia também: Agente de Cristina Ferreira submetida a cirurgia: “Ainda me sinto com cara de operada…”