fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina ComVida: Revelado quem enviou avião que deixou Cristina Ferreira em lágrimas

Cristina Ferreira, Lágrimas, Cristina Comvida, Tvi, Audiências
Instagram

Estreou o ‘Cristina ComVida’, a nova aposta de Cristina Ferreira. A apresentadora foi surpreendida com um avião com uma mensagem de apoio, que a deixou em lágrimas. No final do programa, revelou quem o enviou.

No inicio da emissão do novo programa da TVI ‘Cristina ComVida’, a apresentadora foi surpreendida com um avião que sobrevoou os estúdios com uma mensagem de apoio destinada a si, que a deixou em lágrimas, muito emocionada. No céu leu-se: “Cristina, o sonho começa agora”.

Pouco tempo depois de terminado a primeira emissão da nova aposta de Cristina Ferreira, esta esteve à conversa com jornalistas e revelou quem enviou o avião. “Não estava à espera, sou a controladora que consegue adivinhar as surpresas todas. A equipa resolveu dar-me este miminho”, contou a anfitriã do novo formato.

Muito feliz com a surpresa que a equipa lhe preparar, explicou o que a fez chorar: “Acho que foi o inesperado que me fez soltar as lágrimas. Senti um bocadinho o que sentem os concorrentes [dos reality shows]. Alguém estava a dizer-me: ‘Bora lá, força'”.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira revelou o que ouviu no auricular enquanto passava o avião: “Ao mesmo tempo que lia isto ouvia no auricular: “bora miúda, estamos juntos, de mãos dadas, a equipa sonha contigo. Obrigada.

Leia também: Cristina ComVida: Saiba tudo sobre a nova casa de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News