fbpx
Famosos

Agente de Cristina Ferreira submetida a cirurgia: “Ainda me sinto com cara de operada…”

Inês Mendes Da Silva, Cristina Ferreira
Instagram

Inês Mendes da Silva, agente de Cristina Ferreira, foi submetida a uma cirurgia. A notícia foi avançada pela própria através da sua página de Instagram.

Inês Mendes da Silva é uma conhecida agente de várias personalidades portuguesas, entre elas Cristina Ferreira e Rita Pereira. A CEO da agência Notable esteve por algum tempo afastada das redes sociais e no domingo, dia 4 de abril, explicou aos seus seguidores o porquê.

“Malta, tenho estado um pouco mais ausente porque no início do ano me apercebi de uma dor e, após conselho da minha médica e de alguns exames que fiz, procurei um cirurgião plástico para me avaliar. Ora, tinha uma prótese já dos tempos da Maria Caxuxa com uma contratura capsular e recorri logo à Luísa Magalhães Ramos que me fez o diagnóstico e me operou”, começou por explicar a amiga de Cristina Ferreira.

Inês mostrou-se agradecida à cirurgiã que a operou. “Apesar de achar que estaria impecável 3 dias depois, ainda me sinto com cara de operada mas muito melhor. Escrevo este texto porque sou uma fã de quem tem talento, seja ele qual for e de quem trabalha para oferecer o melhor. O acompanhamento que tem sido feito e os resultados que já podem ver-se da LMR Cirurgiaplastica são óptimos…”, elogiou.

“Apesar de não termos combinado nada de posts sobre este tema (desculpa Luísa, não tinha outra foto), não consigo não me pronunciar para agradecer a entrega e o cuidado de toda a equipa. Escrevo também para agradecer a paciência e generosidade do meu cuidador Francisco que prova a cada dia que valeu a pena tê-lo escolhido no casting para a minha vida há uns anos lá atrás”, concluiu a agente agradecendo o carinho e atenção que tem recebido.

Leia também: Agente de Cristina Ferreira vive momento de pânico em piscina natural com as filhas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News