fbpx
Big Brother TVI

Gonçalo Costa desiste do ‘Big Brother Famosos’ e esclarece polémicas: “Não inventem guerras!”

Gonçalo Costa, Big Brother Famosos
Instagram

Gonçalo Costa já não vai participar na nova edição do ‘Big Brother Famosos’.

Gonçalo Costa, ex-concorrente do ‘Firts Dates’, da TVI, já não vai participar na nova edição do ‘Big Brother Famosos’. A figura pública recorreu às redes sociais para fazer um “comunicado importante”.

“No seguimento das últimas notícias que envolvem o meu nome venho esclarecer algumas questões que acho importantes. Saiu na comunicação social nos últimos dias que eu seria concorrente do ‘Big Brother Famosos’. Ao início especulavam e por fim já afirmavam e davam como garantida a minha participação. Saíram também especulações de que eu teria falecido, o que é obviamente mentira”, começou por escrever.

O ex-concorrente do ‘Firts Dates’, da TVI, queixou-se dos órgãos de comunicação social e começou por contar o seu percurso desde a primeira vez que “apareceu” nas redes sociais. Desde então a figura pública já participou em programas da CMTV, da SIC, da RTP1 e da TVI.

“As notícias que saíram sobre a minha participação no ‘Big Brother Famosos’ foram lançadas por jornalistas. Nunca ouviram sair da minha boca que iria participar em qualquer programa, até porque quem anda nisto da televisão sabe que existem contratos e que existem cláusulas”, acrescentou.

“Podem especular, inventar, denegrir, enxovalhar, humilhar ou simplesmente odiar a minha pessoa e a minha vida”, atirou.

Segundo apurou o A Televisão houve uma confusão entre Gonçalo Costa e Nuno Graciano no hotel onde estavam hospedados a fazer quarentena para entrar no reality show, e por essa razão, é que a figura pública desistiu do programa. No entanto, o ex-concorrente do ‘Firts Dates’, afirmou que o único problema que teve com Nuno Graciano foi numa entrevista na CMTV, onde o apresentador questionou a sua sexualidade.

Quanto à confusão com José Castelo Branco, garantiu que está tudo resolvido: “Em relação a esta notícia maldosa, já tive oportunidade de resolver tudo com o Zé. Estamos ótimos e em paz”.

“Não inventem guerras para depois andarem a dizer que sou polémico!”, finalizou.

Leia também: Gonçalo Costa defende-se após polémica no Preço Certo: “Não roubei nada a ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>