fbpx
Famosos

Confusão entre José Castelo Branco e Gonçalo Costa: “Quem andou em orgias não fui eu”

José Castelo Branco, Gonçalo Costa
Instagram

José Castelo Branco e Gonçalo Costa pegaram-se através de mensagens privadas. O conteúdo das mesmas foi divulgado pelo jovem nas redes sociais.

A sua sede de fama vai levá-lo à prisão! Cuidado“, assim escreveu José Castelo Branco numa mensagem privada que enviou a Gonçalo Costa. Este respondeu-lhe pela mesma via.

Adoro ser ameaçado por si. Muito mais quando sempre o defendi e ajudei. Tantos amigos em comum e sempre me avisaram. Quem tem processos em tribunal é o Zé, certo? Mas vamos ter tempo para ver quem é o falso“, atirou.

Depois, Gonçalo Costa partilhou o conteúdo da conversa nas redes sociais e adicionou-lhe um comentário.

É este o nível deste senhor que já me ameaçou, já me difamou, e pensa que pode tudo por andar há anos a fazer figuras tristes nas televisões portuguesas. Alguém que relembre o senhor José Vieira que quem andou envolvido em vídeos de orgias, em polémicas combinadas e em roubos não fui eu. Todos temos telhados de vidro. Todos erramos. Agora andar a ameaçar as pessoas? Que venha março“, avisou.

De recordar que Gonçalo e José Castelo Branco têm sido associados ao próximo ‘Big Brother Famosos’, cuja estreia está agendada para domingo, 27 de fevereiro, na TVI.

Leia também: José Castelo Branco é acusado de roubar perfume e falha julgamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>