fbpx
TVI Big Brother

Fora do ‘Big Brother’, Marta Cardoso afirma: “Já tive os meus 20 anos de fama”

Marta Cardoso Big Brother
Foto: Reprodução TVI

Marta Cardoso fechou um ciclo quando entrou em 2021. A comentadora afastou-se dos comentários dos reality-shows e não integra a equipa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Durante os comentários no ‘Big Brother – A Revolução’, Marta Cardoso teceu duras críticas a Teresa Guilherme, quanto à condução parcial do reality show da TVI. Em declarações à revista TV Guia, a comentadora revela que o abandono dos comentários nos reality shows não se deve às suas críticas.

Nada disso. Quando começou o BB202, disse que encerrava aqui um capítulo de 20 anos e que deixaria de estar ligada a este tipo de pro- gramas. Foi o que fiz, fechei um ciclo quando entrei em 2021”, contou.

Marta Cardoso descarta qualquer tipo de vingança, embora na altura, tenha dito que as suas palavras lhe podiam “custar o emprego”. Agora, realça que a produção do ‘Big Brother‘ não lhe fez “qualquer reparo”: “Nunca condicionaram o que ia dizer, nunca me fizeram nenhuma observação sobre absolutamente nada. Não saí a mal.

Fora da televisão, Marta Cardoso não tem objetivos de regressar no futuro mais próximo. “Não está nada previsto. Nem tive propostas nesse sentido. Aos realitys não volto e a outras coisas… o tempo acabará por ditar. Mas, para já, a minha ideia é outra”, refere a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Quanto ao futuro profissional, a comentadora não revela pormenores: “Tenho tanta coisa para fazer… Mas não vou dizer. São coisas pessoais, que vão estar muito longe da televisão e que me vão ocupar muito tempo. Já tive os meus 20 anos de fama.

Leia também: Big Brother: Hélder com vontade de desistir após discussão com Teresa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News