fbpx
TVI Big Brother

Marta Cardoso despede-se do ‘Big Brother’ ao fim de 20 anos

Marta Cardoso Big Brother
Foto: Reprodução TVI

Marta Cardoso despediu-se do grande público depois de ter estado a trabalhar nos últimos meses como comentadora do ‘Big Brother’.

Recorde-se que Marta Cardoso ficou conhecida pelos portugueses depois da sua participação no primeiro ‘Big Brother’ como concorrente.

“Ela despede-se do formato ‘Big Brother’. Ela a icónica, a incomparável, a para sempre Tico do meu Teco, mas acima de tudo a Marta de minha Maria”, começou por dizer Maria Botelho Moniz, visivelmente emocionanda.

“Estou muito contente por estar nesta Extra, não por ser o meu último, mas porque é a primeira vez que vejo um concorrente fazer um flirt para uma comentadora. O Renato esteve a arrastar a asa para a Fanny, brincou Marta Cardoso.

Pouco depois, um elemento da produção decidiu falar para a comentadora. “É mesmo para toda a gente ouvir. Foi uma honra, um prazer, um privilégio para toda a equipa trabalhar contigo. Temos encontro marcado amanha às 6h da tarde para o ‘Big Brother’ a caminho da final, mas a nossa Martinha já não estará. Nossa, mas para sempre tua”.

A dada altura, Marta Cardoso declarou-se a Maria Botelho Moniz: “Oh, tão bom. Obrigada. Quando tu estás habituada a alguma coisa, o mimo, é uma coisa que já faz parte do teu dia… Foste uma surpresa incrível. Ao fim de 20 anos fechou-se com chave de ouro, com um painel maravilhoso”.

“Foram nem sei quantos programas. Estamos ao lado desde o BBZoom… Isto sem ti é muito difícil de fazer… As pessoas em casa não fazem ideia do trabalho de bastidor que tens aqui”, concluiu Maria Botelho Moniz.

Veja AQUI e AQUI os vídeos.

Leia também: Fãs já “decidiram”! Sondagem do ‘Big Brother’ mostra quem deverá ganhar o reality-show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News