fbpx
TVI Big Brother

Flávio Furtado crítica família de Gonçalo Quinaz: “A culpa não é dele…”

Flavio Furtado Gonçalo Quinaz
Instagram

A casa do ‘Big Brother’ viveu um dia muito agitado depois de amigos e familiares terem ido gritar junto da mansão da Ericeira. Gonçalo Quinaz tomou de imediato a decisão de sair do jogo.

A casa do ‘Big Brother’ viveu um dia muito agitado depois de amigos e familiares terem ido gritar junto da mansão da Ericeira. Gonçalo Quinaz decidiu sair do jogo, mas depois de várias horas no confessionário, optou por permanecer no jogo e sofreu uma sanção da produção.

No ‘Extra’ este foi o principal tema de conversa entre os comentadores e Flávio Furtado deixou críticas: “Eu já estive na casa como tu, gosto do Quinaz, e não concordo contigo Fanny. Quando o Quinaz entrou no jogo tinha questões pendentes cá fora. Eu também tinha“, começa por afirmar o comentador.

Flávio Furtado crítica família de Gonçalo Quinaz

“Uma pessoa quando entra num jogo e tem situações pendentes cá fora, deixa logo uma procuração feita para resolver, quer aquela quer outras situações. Ele quando entrou no jogo já sabia que tinha“, acrescenta.

“Agora, a culpa não é do Gonçalo Quinaz. A culpa é da família do Quinaz. Porque não é um assunto de vida ou morte, é um assunto importantíssimo porque se trata de um filho, mas os advogados não te batem à porta de manhã a dizer que tens que responder à tarde“, conclui Flávio Furtado.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Gisela Serrano acredita na Jéssica: “Não tinha razões para mentir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News