fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Gisela Serrano acredita na Jéssica: “Não tinha razões para mentir”

Big Brother, Gisela Serrano, Jéssica Nogueira, Gonçalo Quinaz
Instagram

O ‘Big Brother’ recebeu Helena em sua casa para uma conversa com Quinaz. Quando Jéssica soube o conteúdo da conversa, partilhou uma conversa que tinha tido com a alentejana antes de entrar. Gisela Serrano acredita que a nortenha não está a mentir.

Jéssica Nogueira entrou no ‘Big Brother’ e está a fazer mexer o jogo. Se até Helena Isabel sair da casa, Gonçalo só tinha olhos para a alentejana, assim que Jéssica entrou, os outros concorrentes rapidamente começaram a falar de um possível romances entre os dois.

Perante isto, Helena foi à Ericeira falar com Gonçalo, para lhe dizer que está bem e que está à espera dele. Quando Jéssica soube o conteúdo da conversa partilhou com os colegas que antes de entrar trocou mensagens com a alentejana e que algo não batia certo.

“Na televisão diz uma coisa, lá fora diz outra. A mim disse-me uma coisa e aqui está a fazer outra. Alguma coisa não está a bater certo e eu não gosto de passar por mentirosa. Ela disse-me [lá fora] que não queria saber dele porque tinha ciúmes… tenho as mensagens onde ela rasgava o Quinaz, que não estava à espera dele…”, explicou a nortenha aos colegas.

No ‘Última Hora’, Gisela Serrano defendeu a nortenha: “Eu penso que quem está a dizer a verdade é a minha Jéssica, não tinha necessidade nenhuma de estar a mentir nesta situação.. até porque a Jéssica diz que falou com a Helena cá fora”. Já Cinha Jardim, não acredita que Helena tenha feito aquilo de que Jéssica a acusa.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Teresa encanta fãs com fotografias com a neta e o marido: “Tão lindos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News