fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Gonçalo Quinaz não desiste, mas é sancionado

Goncalo Quinaz Big Brother

Esta segunda-feira, dia 22, Gonçalo Quinaz foi surpreendido com conselhos da família no exterior da casa da Ericeira e de imediato informou que iria desistir do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Gonçalo Quinaz recebeu informações da família no exterior da casa do ‘Big Brother’ e informou de imediato a produção de que iria desistir do jogo.

Já chega! Sai, estamos aqui à tua espera. Sai já, está aqui a tua mãe“, disse o primo do concorrente. De imediato, Quinaz respondeu: “Vou sair agora“.

A seguir, o concorrente dirigiu-se para o confessionário e a dúvida ficou no ar sobre a sua permanência na casa. Aquando da sua saída do confessionário, Gonçalo Quinaz disse a Jéssica Fernandes que iria sair durante o ‘Extra’ da meia-noite. Contudo, em conversa com Sofia Sousa confessou que não iria desistir do ‘Big Brother’. “Não vou sair, sabes disso“, afirmou.

Apesar de permanecer na casa, Quinaz foi sancionado pela produção do reality show da TVI. “Gonçalo decidiu continuar no jogo mas violou uma vez mais as normas do Big Brother e comunicou com o exterior. 💥 Caso fique no próximo domingo, estará automaticamente nomeado para a próxima semana e por consequência não poderá ser líder“, pode ler-se na página de Instagram do programa.

Leia também: Catarina Furtado vítima de fraude: “Fico bastante preocupada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News