fbpx

Fátima Lopes responde aos elogios de Cristina Ferreira após saída surpreendente

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Fátima Lopes já confirmou que vai deixar a TVI, após 11 anos. Uma decisão que deixou os seus fãs desapontados e que valeu duras críticas a Cristina Ferreira.

Ontem, dia 10, e depois da TVI ter emitido um comunicado a informar da saída de Fátima Lopes da estação, a apresentadora quis explicar a todos os seus fãs o que aconteceu.

Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma, garantiu a comunicadora, acrescenta ainda, que para já, não tem “projeto futuro definido”.

Pouco depois, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, fez uma publicação nas redes sociais e elogiou a colega.

Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação. A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público, escreveu Cristina Ferreira.

Fátima Lopes responde aos elogios de Cristina Ferreira

Na caixa de comentários, Fátima Lopes respondeu às palavras aos elogios: Obrigada Cristina. Desejo-te muito sucesso. Um beijinho grande.

Apesar de a apresentadora não ter falado dos motivos que a levaram a tomar esta decisão, vários meios de comunicação garantem que em causa está o facto de se ter sentido pouco valorizada nesta nova fase do canal.

Há um ano, quando renovou contrato, sofreu um corte e passou de 30 mil euros mensais para 18 mil. “Ela na altura percebeu, mas agora, com a nova conjuntura do canal, pediu um aumento, mas não foi aceite”, contou uma fonte próxima ao CM.

Nas redes sociais, vários apresentadores da TVI deixaram mensagens de apoio e elogios a Fátima Lopes.

Siga-me:
Redactor.