fbpx
TVI

Fátima Lopes sai da TVI

Fátima Lopes
Instagram

Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI.

A informação foi anunciada pela TVI no início da noite desta sexta-feira, dia 8. A apresentadora rejeitou o novo formato nas noites de sábado e decidiu sair da TVI.

Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa “C’è posta per te”. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI“, lê-se no comunicado.

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa “Agora é que conta” e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como “Pequenos Gigantes” e “Let´s Dance”. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa “A Tarde é Sua”.”

Por fim, a estação deixa um agradecimento especial à comunicadora: “A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros.

Percurso de Fátima Lopes

Em 1994 tornou-se um dos rostos principais da SIC, onde se estreou na apresentação com Perdoa-me, em 1994. Seguiram-se os programas All You Need Is Love, Surprise Show, Fátima Lopes e SIC 10 Horas, que foi líder de audiências durante quatro anos. Comandou Fátima, exibido durante a manhã até 2009.

A 14 de Setembro de 2009 começou a apresentar o programa Vida Nova, onde se manteve por apenas 9 meses. A 2 de Julho de 2010, deixa a SIC após 16 anos, indo para a estação líder de audiências em Portugal, a TVI.

Em 2021 sai da TVI.

Leia também: Tino de Rans é ‘apertado’ e recorda que Goucha começou a carreira de “avental”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News