fbpx
TVI

Polémica! Fátima Lopes sai da TVI após semanas de humilhação e ‘guerra’

Fátima Lopes
Instagram

As últimas semanas de Fátima Lopes foram em clima de constante tensão na TVI. O regresso de Cristina Ferreira, agora como diretora de entretenimento e ficção levou ao fim do contrato que mantinha há 11 anos.

Ontem, Fátima Lopes, de 51 anos, confirmou a sua saída da TVI. “Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação”.

Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, Fátima Lopes não gostou da forma como foi tratada, principalmente depois de Cristina Ferreira lhe deter retirado o programa das tardes.

Fátima Lopes sentiu-se humilhada

Ela sente-se humilhada, depois de ter dado tanto à casa. Além disso, ignoraram-na e não houve avanços no programa novo que lhe prometeram”, disse uma fonte próxima, revelando ainda que a apresentadora não se sentia satisfeita com o ordenado que tinha.

Há um ano, quando renovou contrato, sofreu um corte e passou de 30 mil euros mensais para 18 mil. “Ela na altura percebeu, mas agora, com a nova conjuntura do canal, pediu um aumento, mas não foi aceite”.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira desejou-lhe boa sorte: “Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo. (…) Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso”.

Fatima Lopes Cristina Ferreira Tvi

Apresentadora recusou programa dado por Cristina Ferreira

Antes do ano terminar, Cristina recebeu Fátima Lopes no extinto ‘Dia de Cristina‘. A apresentadora mostrou-se sorridente e entusiasmada. Na altura, os seguidores chegaram a acusa-la de hipocrisia.

Em comunicado enviado às redações na noite de sexta-feira, a estação de Queluz de Baixo informou que Fátima Lopes recusou o novo formato. “Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa ‘C’è posta per te’. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”.

Leia também:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News