fbpx
TVI

Fátima Lopes estava insatisfeita com decisão de Cristina Ferreira: “Presente envenenado”

Fatima Lopes Cristina Ferreira

A TVI anunciou a saída de Fátima Lopes ao fim de 11 anos. A apresentadora não aceitou apresentar o novo programa nas noites de sábado. Os rumores recentes apontavam para um mal estar com Cristina Ferreira.

Em novembro do ano passado, várias fontes revelaram à revista TV Mais, que a decisão de Cristina Ferreira não tinha sido bem aceite por Fátima Lopes. E piorou quando soube que não iria ficar com um novo programa ao final da tarde, mas apenas o novo formato aos sábados.

A Fátima já estava à espera que a Cristina Ferreira fosse fazer tal coisa, de passar o Goucha para a tarde, só que ela contava ficar também na tarde, num horário mais tardio e como era, aliás, vontade da direção chefiada pela Felipa Garnel”, contou na altura uma fonte àquela publicação.

Numa das primeiras reuniões a Cristina Ferreira disse à Fátima que queria que esta tomasse conta dos sábados à noite. Fê-la ver que era um horário muito importante e ‘vendeu-lhe’ a ideia de que tinha um projeto ideal para ela. Convencida, Fátima aceitou, porém nunca se apercebeu de que ia sair das tarde da TVI”, referiu uma outra fonte.

Quando a Fátima percebeu que, afinal, só vai estar ao sábado à noite, não escondeu a insatisfação. Ela nunca imaginou que lhe fizessem isto, foi uma espécie de presente envenenado. É que há muitas coisas em questão”, contou uma amiga de Fátima Lopes.

Fatima Lopes Dia De Cristina
Instagram

Fátima Lopes zangada

Segundo uma fonte, a raiva de Fátima era enorme. “Ela tem um contrato de um ano mais um ano. O primeiro chega agora ao fim e o próximo tem uma nuance. É que, nos segundos 12 meses, qualquer uma das partes pode terminar unilateralmente o contrato sem necessidade de indemnização. Isto quer dizer que a Fátima está zangada com a saída das tardes e os cortes no salário, mas nem sequer pode reclamar, pois sujeita-se a que terminem o contrato imediatamente e isso ela não quer”, contou uma amiga.

Fátima Lopes estava apreensiva. “Ela é uma mulher forte e muito segura de si, mas estas coisas abalaram-na muito. E por mais profissional que seja, já não consegue disfarçar. E isso ninguém lhe pode apontar. Se a relação dela com Cristina Ferreira já não era próxima, agora então é que as coisas não se endireitam”, revelou uma outra amiga.

Fãs apoiam Fátima Lopes

Nas redes sociais da apresentadora, os seus fãs e seguidores apoiaram a decisão da sua saída da TVI.

“Parabéns Fátima, por ter deixado aquele canal que mudou de nome TVCF”, “Melhor decisão: sair da TVI!”, “Será possível que vai sair da TVI?” e “Parabéns, Fátima! Grande atitude”, são apenas alguns dos exemplos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News