fbpx
TVI

Fátima Lopes insatisfeita com decisão de Cristina Ferreira

Fatima Lopes Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira prepara uma reformulação na grelha da TVI já a partir do início de 2021. Fátima Lopes foi afastada dos programas diários com o fim do programa ‘A Tarde é Sua’.

Em antena há mais de 10 anos com ‘A Tarde é Sua’, Fátima Lopes despede-se das tardes no dia 31 de dezembro.

A equipa já foi informada do fim do programa e está a preparar os últimos episódios, mas ainda ninguém sabe exatamente os moldes do próximo programa. Está muita coisa em segredo, como a Cristina quer”, contou uma fonte ao CM.

A apresentadora foi surpreendida com a decisão de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, e não terá ficado agradada com o fim do ‘A Tarde é Sua’.

Manuel Luís Goucha é a nova aposta nas tardes da TVI. “O Manuel está muito satisfeito e entusiasmado por ir para as tardes e já começou a reunir com alguns membros da equipa”, revelou a mesma fonte.

Por sua vez, Fátima Lopes terá um programa de entrevistas ao fim de semana e poderá voltar a ter um corte no salário de 18 mil euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • À Fátima Lopes estão cada vez mais a indicar-lhe onde fica a porta de saída. Será que vai levar muito tempo? O Goucha, já se sabe que tem a aliada Cristina, mesmo que as audiências não sejam nada de especial.

ATV News