fbpx
TVI Cristina Ferreira RTP

Apoiantes de Cristina Ferreira em fúria com Rita Marrafa de Carvalho

Rita Marrafa De Carvalho, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira esteve no ‘Jornal das 8’, da TVI, no passado sábado. À conversa com José Alberto Carvalho, queixou-se do bullying que lhe tem sido feito nas redes sociais e ainda da capa mais recente da revista Sábado.

Rita Marrafa de Carvalho ficou surpreendida com a entrevista. No entender da jornalista da RTP1, um noticiário deve dar notícias. “Se um administrador da RTP escrevesse um livro e fosse convidado em estúdio no Telejornal, ia cair-nos tudo em cima… (e bem…). Um noticiário é para se dar informação, notícias e dados de interesse público“, escreveu na rede social Twitter.

Seguiram-se várias críticas a Rita Marrafa de Carvalho. Tantas que a profissional do canal público se viu “obrigada” a fazer uma nova publicação. Ainda assim, em tom descontraído e sem se mostrar muito preocupada com a onda de mensagens ofensivas.

De alguns insultos que recebi, depois de atacar, arrasar e rasgar sem dó nem piedade, destaco um pela criatividade ofensiva, proporcionalmente inferior à capacidade cognitiva: «Vais mas é tratar da candidíase, Marrafa»“, revelou.

Ora confira:

Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News