fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira emociona-se no ‘Jornal das 8’: “O meu filho e o meu pai lêem”

Cristina Ferreira Emociona-Se Jornal Das 8

Cristina Ferreira esteve presente no ‘Jornal das 8’, na TVI, para falar sobre o seu livro “Pra Cima de Puta”.

Em conversa com José Alberto Carvalho, a apresentadora confessou que estava muito nervosa naquele momento. A diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou que todo o dinheiro gerado nas vendas do livro será entregue a várias instituições que se dedicam ao combate de bullying.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou as críticas de que tem sido alvo nas redes sociais, e emocionou-se quando falou sobre o facto de a família ler os comentários. “O meu filho ou o meu pai leem isto todos os dias. A Imprensa devia ter regulação, porque está em roda livre“, afirmou emocionada.

Ainda na conversa revelou que vai lançar uma petição contra o “cyberbullying” e levar o tema ao Parlamento. Sobre as criticas nas redes sociais, esta afirma que “não são críticas, são ofensas“, e acrescenta, “pretendem uma destruição pessoal e profissional“.

Tudo piorou quando saiu da SIC e voltou à TVI, no verão passado: “Recebi comentários que não recebia. As pessoas não perceberam o porquê da mudança“.

De seguida, deixou uma farpa à estação de Paço de Arcos: “Todos temos o direito a achar que as nossas escolhas não foram as mais corretas, por muito que tenhamos sido felizes durante algum tempo“.

Antes de terminar, Cristina Ferreira apontou o dedo indicador para o ecrã e num diálogo direto com os espectadores afirmou: “Não me calo! Uma menina francesa suicidou-se com 13 anos por coisas que escreveram dela na Internet. Podia ser o seu filho ou a sua filha a não aguentarem e a suicidarem-se…

Momentos antes de entrar no ar, Cristina Ferreira publicou uma fotografia no estúdio do noticiário, e a publicação registou em poucos minutos mais de 2600 comentários e mais de 27 mil ‘gostos’.

“Obrigada”, “Obrigado. E parabéns pela força, coragem e exemplo.”, “Não tinha noção disto mas as pessoas estão doentes!!” ou “Grande MULHER”, são alguns dos exemplos.

Contudo, e apesar do objetivo da ida da estrela da TVI, encontram-se na caixa de comentários dessa publicação varias ofensas à apresentadora.

Leia também: Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News