fbpx
TVI

‘Ex’ de Maria Cerqueira Gomes impede filha de fazer novela da TVI

Goncalo Gomes Francisca Cerqueira Gomes Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Desde que se soube que a filha de Maria Cerqueira Gomes ia ser a estrela da nova novela da TVI, “choveram” críticas e polémica entre muitos atores. Francisca Cerqueira Gomes terá sido afastada da trama?

A filha de Maria Cerqueira Gomes foi apontada para a nova novela da TVI, depois das (muitas) críticas, a imprensa avançou com a informação de que a TVI a produtora recuaram e Francisca Cerqueira Gomes terá sido retirada do elenco.

A notícia de que a filha da apresentadora da TVI havia sido convidada para protagonizar a próxima novela do canal de Queluz de Baixo não caiu bem entre muitos atores e jovens com formação em representação. A polémica instalou-se no canal e na produtora responsável pelas novelas, com uma chuva de críticas e indignação perante a escolha de Cristina Ferreira e Gabriela Sobral.

De acordo com o apurado pela revista TV Mais, a modelo foi afastada da novela. Francisca Cerqueira Gomes não deverá (para já) integrar o elenco. “Gerou-se uma grande onda de indignação e, após ensaios, percebeu-se que a Francisca não tinha bases para assegurar um bom trabalho. A Francisca ficou triste, claro“, conta fonte próxima da TVI.

No entanto, fonte próxima da filha de Maria Cerqueira Gomes revela outra versão para o seu afastamento da produção. Terá sido o seu pai, Gonçalo Gomes, a forçar que a jovem, de 18 anos, abandonasse por não ter gostado de ver a filha a ser criticada e maltratada nas redes sociais. “O pai da Kika ficou muito incomodado com o bullying que lhe fizeram e impediu-a de ir para Lisboa fazer a novela. Disse-lhe que primeiro tinha de acabar o 12º ano. Ela ficou triste, mas entendeu“.

Porém, a revista Nova Gente, garante que Francisca Cerqueira Gomes faz parte do elenco da nova novela da TVI. (Saiba mais aqui)

Maria Cerqueira Gomes continua a ser presença assídua no programa ‘Em Família’, aos sábados é um dos rostos do programa de entrevistas ‘Conta-me’.

Leia também: Fátima Lopes recebe indemnização milionária da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News