fbpx
TVI Big Brother

Hoje é o dia da grande estreia de ‘A Pipoca Mais Doce’ no ‘Big Brother’

A Pipoca Mais Doce
Instagram

Hoje é um dia especial para Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’. A blogger estreia-se esta noite no papel de apresentadora, no pós-gala do ‘Big Brother – A Revolução’.

Uma das novidades desta nova edição do Big Brother, é o programa pós-gala, que vai receber o concorrente expulso da casa. A poucas horas da grande estreia, ‘A Pipoca Mais Doce‘ mostra-se ansiosa com este novo desafio.

“Pois que é hoje, à meia-noite, que arranca o primeiro pós-gala do ‘Big Brother – A Revolução‘, o programa que vai receber o concorrente que foi posto a andar, falar com os familiares, espreitar como é que a casa ficou e muito mais”, começa por referir.

“Vai ser também o primeiro programa que vou apresentar na vida. Coisa pouca para começar, ‘só’ uma hora em direto, com toda uma enorme probabilidade de me espalhar ao comprido logo ao descer a escada. Claro que tenho os nervos a atirar para o esfrangalhado, mas também sei que não se espera de mim o papel da apresentadora certinha e formatada, o que me deixa muito mais à-vontade, porque asneirar é comigo”, acrescenta.

“Maneiras que é isto, lá vos espero ‘mailogo’. Tenham piedade, sim? Ah, e muito obrigada à TVI, pelo voto de confiança. Espero não entrar para a história do canal como a apresentadora que foi despedida logo depois do primeiro programa”, conclui Ana Garcia Martins, com o seu habitual sentido de humor.

Leia também: Big Brother – A Revolução vai receber novos concorrentes

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News