fbpx
TVI Big Brother 2020

Fãs arrasam escolha dos comentadores do especial ‘Big Brother’ deste sábado

Extra Big Brother

Fanny, Hélder e Sónia Jesus estiveram este sábado, dia 19 de setembro, num especial do ‘Big Brother – A Revolução’. Os telespectadores não pouparam nas criticas à escolha dos comentadores e manifestaram a sua indignação no Instagram dos reality-show da TVI. 

“Voltamos já a seguir a um curto intervalo! Contamos consigo”, lê-se na descrição de uma publicação onde surge Maria Botelho Moniz muito sorridente. Desde logo, a caixa de comentários foi inundada com várias mensagens de critica.

Quando eu vi a Fanny, Hélder, e Sónia mudei de canal“, “Com o nível deste painel de comentadores vocês querem ferir o intelecto de qualquer um!!! Venha o diabo e escolha!!” e  “Gosto muito da Maria, mas quando vi os comentadores mudei de canal” e “Fanny, Hélder e Sónia!!! Ninguém merece!!” foram alguns dos exemplos que se pode ler na publicação da página do Instagram do Big Brother.

Sónia Jesus acabou por responder a um seguidor em particular: o marido de Diana. “A ‘sabedoria’ da Fanny, do Hélder homofóbico e da Sónia cobra a comentar. Ui que bom, só não fujo porque ‘me faltam pernas'”, escreveu Lucidio de Oliveira na sua conta de Instagram.

A concorrente do ‘Big Brother 2020’ não o deixou sem resposta. Olha lá oh rapaz controla a língua porque a Diana tem se mostrado uma boa jogadora e tu com estes comentários a incentivar o ódio podes vir a estragar o jogo dela“, escreveu num comentário. “Põe te no teu lugar e deixa a Diana continuar a brilhar”, acrescentou em outro.

Leia também: RTP1 estreia filme ‘SNU’. A história de amor que mudou Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • E com toda a razão.
    Não dão credibiidade e seriedade nenhuma ao programa.
    Comentadores que nem para eles souberam jogar. Não tiveram inteligência, esperteza. Não tiveram leitura de jogo de colegas, não souberam ler os sinais, não aceitaram a diferença. Fazer grupinho e dizer mal dos outros. E agora são especialistas? Anedotas. Uma palhaçada
    Sónia- Desistiu. Mal formada, mal educada, agressiva, sem nível a juntar a tudo o que disse atrás. Parece que a TVI, Endemol e apresentadores não gostam de desistências. Mas depois dão-lhes todo o destaque o que afinal mostra a futuros concorrentes que não faz mal desistir. E quanto ao que diz do marido da Diana, tenha noção das figuras que fez a mãe dela e o companheiro e esteja calada. Nem ela nem a familia servem de exemplo em nada.. E quanto ao ódio, ela foi uma das que fomentou isso na casa.
    Hélder- Expulso. Sem graça nenhuma que se acha a útima bolacha do pacote, ridiculo. Homofóbico e sem respeito pelas mulheres. Outro que não soube jogar e fez grupinho com quem não devia.
    Fanny- Nunca ganhou nenhum reality show. A madrinha Teresa bem a meteu e entrar em vários, mas na maioria dos casos, era expulsa logo á primeira mal vinha a votos e tem a 3ª mais alta percentagem de expulsão de vinte anos de reality show’s. Memória curta para as figuras que fez atrás do Mota . Ele é que foi esperto e inteligente e por isso ganhou. Agora ela?
    Flávio Furtado- Algo falhou na sua educação. Os concorrentes têm nome.. Segundo lí algures, um é o “rei da pevide”. o outro o “bruxo do Barreiro”, etc.. O Flávio respeite se quer ser respeitado. Pode não gostar do jogo e da postura de um concorrente e tem todo o direito de criticar como jogadores. Mas como pessoas que são, têm nome. E são os concorrentes que contribuem que ele tenha um tacho e paguem o ordenado dele. Sem concorrentes não havia programa.
    Ou aprendeu com a senhora do jet-set, de grande referência e nível, Cinha Jardim em que um é o “pretinho”, outros são “paneleirotes”, termos que já usou para se referir a concorrentes?
    Conclusão? TVI no seu melhor. Vão buscar como comentadores pessoínhas que não serviram de exemplo e fizeram bem pior do que aqueles que agora criticam.

ATV News