fbpx
TVI Big Brother

Big Brother – A Revolução vai receber novos concorrentes

big brother a revolucao tvi
Reprodução TVI

O ‘Big Brother – A Revolução’ prepara-se para receber novos concorrentes. Só na primeira semana do reality-show da TVI, três concorrentes abandonaram a casa mais vigiada do país, dois que desistiram e um que vai ser expulso este domingo.

Segundo o que o Dioguinho apurou devem entrar dois novos concorrentes já este domingo. Uma fonte oficial confirmou ao blogue que já existiam suplentes e tudo estava pensado.

De recordar que dois concorrentes desistiram logo na primeira semana do programa. Luís abandonou o reality-show quatro dias após ter entrado devido a problemas de saúde.

Maria Botelho Moniz revelou, durante o ‘Extra’ do programa, que o jovem da Ericeira encontra-se “bem” e “tranquilo” e está a ser acompanhado pela produção que seguiu o protocolo “para casos que envolvam o bem estar e a saúde dos concorrentes”.

Também Bruno colocou um ponto final à sua participação. A saída de concorrente foi anunciada este sábado pela TVI, revelando que o concorrente “manifestou esta madrugada a vontade de sair do jogo” apesar de o “Big Brother” tentar dissuadi-lo.

Leia também: Revelado os motivos da desistência de Bruno do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News