fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Maria Botelho Moniz revela novas informações sobre Luís

Maria botelho moniz Luis big brother

Há novidades sobre o estado de saúde de Luís, concorrente do Big Brother – A Revolução, que na noite de ontem foi retirado da casa pela produção do programa. Maria Botelho Moniz abriu o ‘última hora’ com boas notícias.

A apresentadora do Extra do Big Brother abriu o programa desta tarde com novidades sobre o primeiro concorrente a sair da casa mais vigiada do país. Maria Botelho voltou a frisar que Luís não teve nenhum problema relacionado com a Covid-19, e que já está em casa junto da família e da namorada.

Quintino Aires e Diogo Cunha, finalista do Big Brother 2020, abordaram o problema da saúde mental. A dupla de comentadores revela que a privação do sono, e de estar a surgir muita informação ao mesmo tempo dentro da casa, foram algumas das razões para os comportamentos do concorrente.

Caso de stress – as dificuldades da experiência num reality“, foi um dos temas em discussão no programa desta tarde.

Os comentadores deixaram ainda uma mensagem a Luís, dando o exemplo de Cristiano Ronaldo. “Queria que ele se lembrasse de um homem fascinante que é o Cristiano Ronaldo, e lembrar-lhe que a equipa dele não ganha sempre. Os grandes jogadores não são os que vencem sempre. São os que vão a jogo e lutam como o Luís jogou“, começou por dizer Quintino Aires.

E concluiu: “É um brilhante jogador“.

De recordar que Diogo Cunha falou sobre saúde mental ao longo da sua participação no reality show da TVI.

Leia também: Big Brother: André Filipe assume culpa na saída de Luís: “Eu é que fiz porcaria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News