fbpx
Big Brother TVI

Revelado os motivos da desistência de Bruno do Big Brother

bruno desiste big brother

A desistência de Bruno é a notícia do dia no Big Brother – A Revolução. Na emissão especial, a TVI revelou novas imagens dos momentos que antecederam a saída do concorrente.

Bruno começou o jogo como infiltrado e trocou de lugar com Michell na passada quarta-feira, ficando em contacto com a maior parte dos concorrentes do Big Brother.

Na noite de ontem, o concorrente pediu para ir ao confessionário e surpreendeu a produção ao pedir para abandonar a mansão na Ericeira, por não estar a aguentar a pressão de ter que mentir aos colegas sobre o facto de existir um “bunker” na casa com mais alguns concorrentes.

Estou a sentir muita pressão. Já vos disse que não posso dizer… É muita confusão na minha cabeça“, começou por desabafar aos colegas na sala.”A cena é que eu não quero magoar ninguém, a minha transparência, não a consigo revelar“, disse ainda.

Para Sonia Jesus, ex-concorrente do Big Brother 2020, a missão de Bruno como infiltrado e por ter de mentir aos colegas despoletou a desistência do concorrente. Já Fanny Rodrigues acredita que Bruno “estava melhor com elas do que dentro da casa

Veja o video aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News