fbpx
TVI

David Carreira focado no trabalho para atenuar a dor da perda de Sara Carreira

David Carreira, Sara Carreira
Instagram

David Carreira tem estado focado na sua carreira profissional para atenuar a dor da perda da irmã, Sara Carreira. O ator voltou às gravações de ‘Bem Me Quer’ e continua empenhado na sua personagem.

Pouco menos de duas semanas da morte de Sara Carreira, David Carreira voltou às gravações da novela da TVI, ‘Bem Me Quer’. A TV7 Dias esteve nos estúdios da Plural a acompanhar as filmagens no dia 14 de janeiro.

Uma fonte da produção explicou que “estas filmagens foram as últimas no exterior por causa das medidas de restrição“. Ou seja, todas as cenas, incluindo as protagonizadas por David Carreira, vão ser gravadas em estúdio.

O David tem recebido o apoio e carinho dos colegas, o empenho dele no trabalho mostra que é um excelente profissional. Ter voltado tão cedo ao trabalho mostra o quando dedicado e esforçado ele é. Tem sido um exemplo de superação“, acrescentou a mesma fonte.

O artista também voltou à música e estreou-se nos palcos no ‘The Voice’, programa da RTP1. “Já não pensava na música há muito tempo“, escreveu na altura no Instagram. De recordar que, recentemente, o cantor dedicou umas palavras carinhosas à mãe, Fernanda Antunes.

“Mãe és um exemplo de força e de amor, amo-te e estarei sempre ao teu lado”, escreveu na descrição de uma fotografia onde surge com a progenitora e o irmão há alguns anos atrás.

Leia também: Rita Marrafa apanhou Covid-19 e ficou surpreendida: “Não tive um único sintoma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News