fbpx
RTP Famosos

David Carreira sobre a morte da irmã Sara Carreira: “As saudades aumentam cada vez mais”

David Carreira The Voice Portugal Rtp 2

No regresso aos palcos depois do trágico acidente que tirou a vida à sua irmã, Sara Carreira, David Carreira não escondeu a emoção sentida durante a atuação no ‘The Voice Portugal’.

A um dia de se completar o primeiro mês da morte de Sara Carreira, o cantor regressou aos palcos, na final do programa ‘The Voice Portugal’, da RTP1, para apresentar o seu mais recente single, “Anda Comigo”.

Visivelmente emocionado, David Carreira agradeceu a onde de amor e carinho que inundou a sua família desde o dia 5 de dezembro. É muito bom regressar a este palco. Eu tenho aqui muitas boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho a agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje… pelo vosso carinho e pelo vosso apoio, afirmou, com os olhos marejados de lágrimas.

Mais tarde, nas stories da sua conta de Instagram, o filho de Tony Carreira partilhou imagens da atuação e mostrou-se uma vez mais grato pelo apoio. As saudades aumentam cada vez mais, confessou, assumindo ainda que esta foi a atuação mais difícil da [sua] vida.

David-Carreira-Sobre-Morte-Sara-Carreira-2 David-Carreira-Sobre-Morte-Sara-Carreira-3 David-Carreira-Sobre-Morte-Sara-Carreira-4 David-Carreira-Sobre-Morte-Sara-Carreira-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>