fbpx
TVI

Cristina Ferreira descarta Bruna Gomes da TVI: “Não há nada pensado para ela”

Cristina Ferreira, Bruna Gomes

Desde que venceu o ‘Big Brother – Desafio Final’, muito se tem especulado sobre a possibilidade de Bruna Gomes ter um programa na TVI.

Bruna Gomes foi a grande vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ e, desde então, nunca mais parou, no entanto, é uma das grandes ausências na TVI. Cristina Ferreira revela agora que não há nenhum projeto pensado para a jovem na TVI.

Questionada no 10.º aniversário da TVI, Cristina Ferreira revela não haver nenhum projeto para Bruna Gomes no canal de Queluz de Baixo. “A Bruna foi concorrente de um reality show, foi a vencedora, nunca em momento algum nós dissemos que a Bruna ia ter um formato, um projeto, ia ter uma rubrica…” esclarece em declarações à ‘Tv 7 Dias’.

“O que nós fazemos na TVI é, sempre que acharmos que concorrentes de realities são as pessoas certas para fazer parte daquelas rubricas, nós vamos fazê-lo. Até lá, não há projeto nenhum para a Bruna, não há nada pensado para ela, e não é porque as pessoas todas querem que haja um projeto para a Bruna que isso vai acontecer”, atira Cristina Ferreira, sem rodeios.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescenta: “A Bruna foi uma ótima concorrente, por isso mesmo é que foi a vencedora. Temos um carinho imenso pela Bruna, agora posso dizer que, um dia destes, a Bruna volta ao Somos Portugal como repórter, isso posso dizer, e sei que já está estipulado. A Bruna também tem aqui uma certeza na vida dela, que é viver entre o Brasil e Portugal, o que complica um bocadinho as coisas, mas nós temos um leque de apresentadores no canal, muitos atores no canal, se eu encontrar um projeto em que se justifique a presença da Bruna, ela estará, seja a Bruna, o Rúben da Cruz, qualquer outro dos participantes do reality show.”

Esta semana, a polémica instalou-se quando Adriano Silva Martins garantiu no ‘Manhã CM’, da CMTV, que “Bruna veio para Portugal fazer um reality show com a promessa de ter trabalho em Portugal. E, até agora, esses projetos…”, atirou, o jornalista, em jeito de “bicada” a Cristina Ferreira.

Em declarações à revista, Bruna Gomes desmente a afirmação anterior. “Eu estava tão sem esperança das coisas. Olhava para a frente e sem expectativas. Aceitei esta proposta sem esperar nada. Eu aceitei o Big Brother porque uma brasileira influenciadora tinha desistido e a minha empresária na época teve a oportunidade de me colocar lá. Não tive tempo nem de preparar conteúdo para as redes sociais e não tive promessa de nada, mesmo. Eu vim para cá para ser um respiro de mim. Não foi nada traçado antes do programa”, afirma a namorada de Bernardo Sousa.

Leia também: “Eu imagino o Inferno que a Cristina Ferreira viveu na SIC com o Daniel Oliveira”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News