fbpx
Cristina Ferreira Famosos

Adriano Silva Martins denuncia Cristina Ferreira: “Prometeu trabalho à Bruna Gomes e não lhe deu”

Adriano Silva Martins, Cristina Ferreira E Bruna Gomes

Bruna Gomes confessou numa entrevista os seus planos para o futuro e revelou que um deles passa por viver em Portugal.

Adriano Silva Martins e Léo Caeiro abordaram a entrevista de Bruna Gomes à revista ‘Vidas’ e Cristina Ferreira recebeu uma ‘bicada’ por parte do jornalista da CMTV.

“É uma excelente notícia para nós que adoramos a Bruna, não sei se é uma excelente notícia para a Cristina Ferreira que lhe prometeu trabalho e não lhe deu”, atirou Adriano Silva Martins, referindo-se à revelação de Bruna Gomes sobre o objetivo de se mudar para Portugal .

“Não sei se prometeu, aquilo que ele está a dizer não é real, o que acontece é que a Bruna quando sai do reality [Big Brother] os fãs é que insistem que ela tem que ter um trabalho na TVI”, reagiu Léo Caeiro.

Sem papas na língua, Adriano Silva Martins revelou: “Não é verídico? E se eu te disser que a Bruna veio para Portugal fazer um reality show com a promessa de ter trabalho em Portugal”. “E até agora esses projetos…”, acrescentou com uma nova ‘bicada’ a Cristina Ferreira.

Questionado por Ágata Rodrigues, apresentadora do ‘Manhã CM’, sobre as informações que obteve, o jornalista referiu: “A Bruna não deixa uma posição cómoda e de estrela que tinha no Brasil, que é um mercado enorme, para vir para um país mais pequeno, para um mercado mais pequeno, difícil…”

“A Bruna precisa da TVI?” perguntou Ágata Rodrigues. “Não precisa da TVI, mas as promessas são para cumprir (…) a minha informação diz o seguinte: ‘A Bruna deixa o Brasil para vir para Portugal fazer o ‘Big Brother’ com a promessa que se corresse bem — e à vista de todos correu — ela teria um espaço na TVI'”, atirou Adriano Silva Martins.

“Isto tem tudo a ver com timmings (…) O Bernardo também já estavam a especular que tinha sido prometido e que não iria ter trabalho, entretanto já tem uma rubrica”, acrescentou Léo Caeiro.

Leia também: Cristina Ferreira já ‘escolheu’ o próximo vestido (ousado) para o seu aniversário

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News