fbpx

“Eu imagino o Inferno que a Cristina Ferreira viveu na SIC com o Daniel Oliveira”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC, em 2018, mas dois anos depois quis regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção.

Mais de dois anos depois de Cristina Ferreira ter voltado à TVI e ainda com um longo processo a decorrer em tribunal, por causa da saída da SIC, Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, dedicou um texto de opinião à apresentadora.

Segundo ele, Cristina Ferreira não devia ter dito, no evento Cristina Talks, que não irá regressar às manhãs, dado que Mário Ferreira ou José Eduardo Moniz, seus superiores, poderão vir a querer exatamente isso, no futuro, e o caldo pode entornar-se.

No mesmo texto, o jornalista lembrou ainda uma frase que a comunicadora disse depois de ter abandonado o canal da família Balsemão. “Confessou que nunca esteve na estação de Paço de Arcos, mas sim n’O Programa da Cristina. Até posso imaginar o Inferno que possa ter vivido com Daniel Oliveira, mas, com um processo difícil a decorrer em tribunal, que envolve valores absurdos na indemnização, [estas declarações são] ouro para Francisco Pinto Balsemão“, considerou.

Leia também: Adriano Silva Martins revela pormenor sobre processo de Cristina Ferreira com a SIC