fbpx
TVI

Cláudio Ramos ganha o dobro de Maria Botelho Moniz na TVI

Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixaram a SIC no início de 2020. Na TVI, a dupla de apresentadores está separada pelo dobro do ordenado.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixaram a SIC em 2020 e formam agora dupla nas manhãs da TVI no programa ‘Dois às 10‘. O apresentador ganha o dobro que a colega na estação de Queluz de Baixo.

O comunicador deixou a SIC em 10 de fevereiro de 2020 e foi para a TVI como apresentador do ‘Big Brother‘ a ganhar 14 mil euros por mês, segundo apurou a TV Guia. Já Maria Botelho Moniz saiu da estação de Paço de Arcos um mês depois, a troco de 7 mil euros mensais, para ser ser o rosto do ‘BB – Extra’.

Pode parecer uma diferença grande, mas não é. O Cláudio foi a aposta da estação para apresentar o Big Brother, no lugar da Teresa [Guilherme]. Já estava noutro patamar, após o protagonismo alcançado ao lado de Cristina Ferreira“, conta fonte da TVI à referida publicação, acrescentando: “A Maria, por outro lado, era repórter do Olhó Baião e comentadora do Passadeira [Vermelha]. Aliás, neste projeto onde estavam ambos, era visível a preponderância de um e de outro.

Na TVI, o ordenado de Cláudio Ramos, cresce exponencialmente quando acumula a apresentação de ‘Dois às 10’ com outro programa. Nos últimos meses, o canal de Queluz de Baixo pagou-lhe 2 mil euros por cada domingo de ‘Big Brother – Duplo Impacto. Mas ainda há mais. “Há ainda as telepromoções que ele faz, de forma regular, nas manhãs“, recorda a mesma fonte.

Por sua vez, Maria Botelho Moniz, continua a levar para casa 7 mil euros por mês. “Não recebi aumento nenhum“, garantiu recentemente em entrevista na Rádio Comercial.

Os “trocos” na SIC

No último ano de SIC, Cláudio Ramos recebia 8 mil euros por mês. Era o “vizinho de Cristina Ferreira no programa da manhã e o protagonista de ‘Passadeira Vermelha’. O ordenado esse era baixo: “Não acho que o meu valor seja justo. Queria ganhar muito mais“, disse em dezembro de 2018. Na estação de Paço de Arcos, Maria Botelho Moniz, de 37 anos, ganhava 5 mil euros por mês, pelo seu trabalho em ‘Olhó Baião’ e ‘Passadeira Vermelha’.

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra a sua nova cozinha e fãs ficam maravilhados: “Ficou lindíssima”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News