fbpx
TVI

Dois às 10: Maria e Cláudio doam 4 mil euros para ajudar menina

Dois Às 10, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos
Instagram

Anabela esteve no programa ‘Dois às 10’ a contar a sua história e deixou Maria Botelho Moniz em lágrimas. Quando perceberam que faltavam 4 mil euros para acabar as obras em casa da menina, os apresentadores comprometeram-se a dar o valor.

Os apresentadores do programa das manhãs da TVI, o ‘Dois às 10’, receberam no estúdio a pequena Anabela de seis anos, uma criança que vivia numa casa sem condições minímas e que tem o sonho de ver o mar e ter uma afiadeira.

Os apresentadores, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, emocionaram-se com o testemunho da criança e quando perceberam que faltavam apenas 4 mil euros para arranjar o telhado de casa da Anabela, ofereceram-se para em conjunto doar esse valor.

Maria comprometeu-se ainda a levar a criança a ver o mar e a conhecer o jardim zoológico, realizando assim um dos sonhos da pequena.

Numa publicação na página de Intagram do programa, pode ler-se: “Anabela. Tem seis anos. Vivia numa casa sem condições até se cruzar com Susana, uma professora que decidiu ajudar. Anabela nunca viu o mar e tudo o que queria era ter uma afiadeira. Hoje a ajuda cresce e há sonhos que vão ser realizados. Maria Botelho Moniz vai levá-la à praia e ao jardim zoológico“.

Veja a publicação aqui.

Leia também: Emoção no Dois às 10: Júlio Magalhães surpreendido por Marcelo Rebelo de Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News