fbpx
TVI Famosos

Diogo Carmona revolta-se com pergunta de Cláudio Ramos: “Não sou um acidente…”

Diogo Carmona, Cláudio Ramos
Instagram

Diogo Carmona esteve no programa ‘Dois às 10’ para falar do lançamento do seu livro, mas durante a entrevista foi confrontado com uma pergunta de Cláudio Ramos de que não gostou.

Diogo Carmona foi convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no ‘Dois às 10’, da TVI, para falar do seu livro ‘Contra Todas as Probabilidades’, que chegou às livrarias no dia 7 de abril. O ator acabou por recordar o acidente que sofreu com um comboio e que o levou a perder uma perna.

“Ninguém nos conhece bem. Não sou um acidente, sou muito mais… ou muito menos”, desabafou o jovem com os apresentadores. “O que dizes às pessoas que pensam que isto não foi um acidente?”, questionou Cláudio, deixando Diogo desconfortável. “Não tenho de dizer nada. É um assunto meu. Não posso dizer nada. Querem que eu diga o quê?”, respondeu o jovem.

Cláudio Ramos tentou ainda perceber se o ator se incomoda por ser mais conhecido por todas polémicas à volta dele do que pela sua profissão e talento. “Não sei se isso aconteceu, não é essa a minha perspetiva. Acho que foi só um grande azar toda esta situação de ter processos [em tribunal] à mistura e eu quase ser preso. Tive só um grande azar”, explicou.

Sobre o stress pós-traumático que sofreu depois do acidente de comboio, Diogo explicou: “Para mim é uma coisa leve. Faço piadas com isto. Obviamente prefiro não falar, porque estou a viver a minha vida normalmente. Esse stress foi uma coisa mais inicial”.

Leia também: Diogo Carmona ‘abre’ o coração sobre a mãe: “É o recomeço de uma boa relação…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News