fbpx
TVI

Cláudio Ramos em cuecas escandaliza os telespectadores da TVI: “Que degredo”

Dois Às 10, Cláudio Ramos, Cuecas
Instagram

Cláudio Ramos prometeu e cumpriu. Se Ágata aparecesse no programa ‘Dois às 10’, da TVI, iria dançar em cuecas. Foi exatamente isso que aconteceu.

Porém, a dança de Cláudio Ramos, com as cuecas vestidas por cima das calças, não caiu bem junto de alguns telespectadores. Na página de Instagram da TVI, numa publicação alusiva ao ‘Dois às 10’, têm surgido várias críticas.

Leia aqui algumas delas:

“Até onde chega o ridículo para subir audiências”;

“Que profunda tristeza! Vale tudo para as audiências”;

“Coitado. É tudo o que sabe fazer para achar que tem graça? É suposto acharmos divertido? Rir? Não há dúvida de que o nível da TVI e falta de imaginação desceu ao máximo”;

“Agora entendo porque fecharam os circos. Os artistas foram para a TVI”;

“Que foleiro… O que fazem alguns para garantir audiência”;

“Este é o motivo pelo qual não vejo televisão. Que degredo”.

Apesar destas críticas, o ‘Dois às 10’ continua a ser um sucesso. Esta quinta-feira, voltou a ser mais forte do que ‘Casa Feliz’, da SIC.

Ágata oferece cuecas a Cláudio Ramos e obriga-o a cumprir a promessa

No ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, Cláudio prometeu que dançaria em cuecas se Ágata o visitasse no matutino. E a cantora apareceu! Esta sexta-feira, esteve no matutino e ofereceu um presente ao apresentador. Umas cuecas.

As promessas são para cumprir, Cláudio Ramos. O que é que disseste ontem às pessoas?“, questionou Maria Botelho Moniz. O apresentador fez de conta que não se lembrava, mas a colega relembrou-o.

Prometeste que se a Ágata aqui viesse tu dançarias em cuecas. Até trouxe a cueca para ti“, disse a profissional de televisão. E assim foi. Em parte. Cláudio Ramos vestiu as cuecas por cima das calças e dançou.

Leia também: Sara Barradas explica ausência de fotografias com a mãe

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News