fbpx

Audiências: Júlia Pinheiro não dá hipóteses a Goucha pelo 3.º dia consecutivo

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução

Júlia voltou a ser líder de audiências, esta quinta-feira. É a terceira vez consecutiva que consegue derrotar o rival televisivo Manuel Luís Goucha.

As audiências desta quinta-feira têm três destaques: vitória da SIC, no âmbito geral, e ainda dos programas ‘Júlia’, do mesmo canal, e ‘Dois às 10’, da TVI. Ao fim da tarde, ‘O Preço Certo’ de Fernando Mendes, da RTP1, também voltou a bater toda a concorrência dos canais privados.

Audiências gerais

Liderança para a SIC, com 19,4% de share. A TVI registou 18,1% e a RTP1 ficou-se pelos 13,7%. O programa mais visto voltou a ser a telenovela ‘Amor Amor’, com quase 1 milhão 224 mil telespectadores. O ‘Jornal da Noite’ e a ‘Terra Brava’, do mesmo canal, completaram o pódio.

Audiências da manhã

O ‘Dois às 10’, da TVI, continua mais forte do que o programa ‘Casa Feliz’, da SIC. O programa de Diana Chaves e de João Baião, que testaram positivo à Covid-19 e estão a ser substituídos, a partir desta sexta-feira, por Cláudia Vieira e João Paulo Sousa, não tem sido capaz de conter o ‘fenómeno’ que é o novo matutino da estação de Queluz de Baixo.

Audiências da tarde

Pelo terceiro dia consecutivo, ‘Júlia’ foi mais forte do que Manuel Luís Goucha. Os dois formatos ficaram separados por cerca de dois pontos percentuais e 50 mil telespectadores.

Ao final da tarde, na “guerra” entre ‘O Preço Certo’, da RTP1, o ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, e o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, da TVI, a vitória sorriu a Fernando Mendes. A classificação ficou mesmo por essa ordem, com o concurso do canal público a ser o único dos três a ultrapassar as fasquia de 1 milhão de telespectadores.

Leia também: Novas informações! TVI deverá cancelar o novo programa de Fátima Lopes